off
Relâmpago Distribuições
LiveZilla Live Chat Software
Área do cliente   |   E-mail:   Senha:
Esqueci a senha
Cuiabá:(65) 3653-1130
Rondonópolis:(66) 3427-1131
Campo Grande: (67) 3211-1130

Industrias Gráficas e a Mídia Impressa

Fonte: Folha de São Paulo.
A Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica) lança hoje no Brasil uma campanha em favor da comunicação impressa, defendendo a sustentabilidade do uso do papel e a possibilidade de convivência e sinergia das plataformas impressa e digital.No Brasil, a iniciativa tem o apoio de 42 entidades, dentre elas a Associação Nacional de Jornais (ANJ) e a Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner). No total, segundo os organizadores,

Indústria gráfica lança campanha em favor da mídia impressa

A Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica) lança hoje no Brasil uma campanha em favor da comunicação impressa. Criada em 2012, a Two Sides (dois lados, em inglês) prevê anúncios em jornais e revistas, criação de site e distribuição da publicação "Comunicação Impressa e Papel - Mitos e Fatos", defendendo a sustentabilidade do uso do papel e a possibilidade de convivência e sinergia das plataformas impressa e digital.

No Brasil, a iniciativa tem o apoio de 42 entidades, dentre elas a Associação Nacional de Jornais (ANJ) e a Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner). No total, segundo os organizadores, as participantes representam 80 mil empresas, com 615 mil empregos diretos e faturamento anual de US$ 40 bilhões.

A Two Sides já é veiculada na Europa, nos EUA, na Austrália e na África do Sul. O lançamento no Brasil será na sede da Fiesp, com palestra do diretor da campanha no Reino Unido, Martyn Eustace.

Fonte: Folha de São Paulo.